Cecilio 04 10Foto: Diretoria de Comunicação da Câmara

(*Texto produzido pelo gabinete do vereador Cecílio Santos e divulgado pela Diretoria de Comunicação da Câmara)
O vereador Cecílio Santos (PT) propôs a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento do Campo Grande. O requerimento foi protocolado com a assinatura de outros dez vereadores, a partir de uma iniciativa da Comissão de Estudos sobre o mesmo tema. A Comissão, presidida por Cecílio, encerrou suas atividades na semana passada com a apresentação de seu relatório final.

A partir das reuniões da Comissão, várias demandas do distrito foram elencadas e uma parcela delas já foi encaminhada ao prefeito Dário Saadi (REP). “Percebemos a necessidade de acompanhar a execução dessas demandas e a implantação de políticas públicas voltadas à região. Por isso, a frente do Campo Grande vai poder fazer um trabalho contínuo de monitoramento das ações no distrito”, afirmou Cecílio.

Todos os vereadores que integraram a Comissão assinaram o requerimento de criação da frente: Paulo Bufalo (PSOL), Carlinhos Camelô (PSB), Gustavo Petta (PCdoB) e a vereadora Débora Palermo (PSC). A frente deverá funcionar até o final desta legislatura e contará com a participação de ao menos 11 vereadores. Também será possível contar com a participação de integrantes da sociedade civil e da Prefeitura. Por ser o autor do requerimento, Cecílio será o seu coordenador.

Veja também
30/09/2021 - Comissão do Campo Grande aponta necessidade de escuta da comunidade e mobilidade urbana
27/09/2021 - Após reuniões com moradores dos bairros, Comissão do Campo Grande apresenta relatório final