Para participar, é preciso se inscrever; para fazer a inscrição, é preciso solicitar, por e-mail, um formulário de cadastro

Lixeira 08 07Foto: Arquivo Prefeitura
(*Texto divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, fará audiência pública para a apresentação da PPP (Parceria público-privada) dos Resíduos Sólidos Urbanos, a PPP do Lixo, no dia 23 de julho, às 10h, de forma virtual. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 8 de julho.

A participação é aberta a todos e é necessário se inscrever. O formulário de inscrição deve ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os participantes cadastrados receberão, via e-mail, o link para conexão e participação na audiência.

A forma de participação está no regulamento, disponível no portal da Prefeitura de Campinas, no www.campinas.sp.gov.br, no banner “Audiência Pública para gestão de resíduos sólidos”. Detalhes do projeto também podem ser consultados na página.

O projeto de Parceria público-privada (PPP) prevê a concessão administrativa dos serviços de gestão integrados de resíduos sólidos urbanos (RSU) em Campinas, pelo prazo de 30 (trinta) anos, com o valor de investimento estimado de mais de R$ 930 milhões.

Com a PPP do Lixo, o objetivo é implementar um novo modelo de gestão do lixo, de forma mais sustentável, com ampliação dos serviços e maior reaproveitamento de todos os tipos de resíduos, de forma a reduzir significativamente o que vai para o aterro sanitário.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja também
08/07/2021 - Reunião extraordinária do Comdema, na segunda, 12/07, vai debater PPP de Resíduos Sólidos
07/04/2021 - Secretaria de Serviços Públicos apresenta proposta de novo Plano de Resíduos Sólidos